01 fevereiro 2013

God ♡

| |
Mas poxa Alessa, mais uma vez o post atrasado? Pois é meninas, estou com tempo cronometrado, muitas coisas para pensar, para fazer, não está fácil, nem um pouco, mas peço que me entendam por favor, e eu prometo que assim que eu me acostumar com essa rotina eu vou voltar com às postagens normal, tá bom?
Hoje o post vai ser um agradecimento, muito merecido à meu querido Senhor, que vem segurando minha mão mais forte que nunca...
Senhor, obrigada por estar sempre ao meu lado, por estar me dando forças neste momento, nesta nova rotina que não está nada fácil, obrigada mesmo! E este obrigada não é só por este momento, mas por todos estes 15 anos que o Senhor vem me guiando, me abençoando e segurando minha mão, e mais forte ainda neste momento de tanta correria... Queria lhe pedir para que continue me abençoando, não só à mim, mas à todos, que continue me guiando ao melhor caminho, que continue derramando sua bênção sobre mim, que continue me dando sabedoria, que continue com esse amor imenso por mim, que continue segurando a minha mão, e eu não vou desistir, vou mostrar que por Ti eu vou além, assim como foi por mim e por todos, vou mostrar que sou capaz, vou mostrar que pode sempre se orgulhar de mim, vou mostrar que seu sofrimento valeu à pena, e que eu posso dar o meu melhor! Obrigada mesmo por tudo, e por favor continue comigo, por que eu sei, que contigo eu estou segura, eu sei, que com o Senhor do meu lado, eu não preciso temer à nada!

Senhor
Eu nasci pra te chamar de Deus,
Eu nasci pra te chamar de Pai,
E andar do seu lado.

Senhor
Desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo seu,
Eu sou abençoado  



Obs: À partir de hoje, as postagens voltam a ser de sexta-feira ok?! Acho que fica melhor para mim... Assim acho que consigo postar todas às sextas, porque às quartas-feiras realmente está muito complicado, então agora, sexta-feira ok?! Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário