18 novembro 2012

Blá blá blá

| |

Galera, boa noite, que saudade de vocês, quanto tempo eu não apareço por aqui, qual foi a última vez que eu vim aqui mesmo? No século passado? Ah sim.
Sério galera, minha vida agora está mais corrida, eu já reclamava, agora então :( Estou trabalhando gente, pois é, trabalho, estudo, faço curso, e tenho que dar conta de tudo, não é fácil não, mas me dá tanta saudade daqui, mesmo que eu não postasse todos os dias, eu sempre passava aqui, agora nem tenho tempo "/ Mas prometo tentar voltar tá bom? Sinto muita falta de tudo isso aqui bicho, preciso ter tempo pra vocês não é mesmo? rs Prometo que vou fazer de tudo pra voltar aqui ok? Adoro vocês *-*
Assinem a page do blog ;) Link: https://www.facebook.com/pages/Pop-Girle/436029246443423?ref=hl
Assinem, acessem, mandem comentários aqui, em fim... Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário