26 dezembro 2012

I'm not ok

| |
Boa noite meninas, ou melhor, boa madrugada... Como vocês estão? Eu estou levando :)

Gente a semana de Natal foi ótimo, meu aniversário também foi perfeito, ganhei maquiagens, roupas, bijuterias, dinheiro, em fim... Mas de uns dias pra cá não estou me sentindo bem sabe? Coração está naqueles dias de solidão, e não está nada legal esse clima, não vejo a hora de chegar o Ano Novo e eu levantar esse astral, começar logo um novo ano, enfrentar de frente o que virá, tá chato, tá complicado, são poucos os que estão conseguindo tirar um sorriso de mim, tá difícil ver algumas pessoas se afastaram, tá difícil viver pra algumas pessoas que sei lá sabe, pessoas que são importantes, mas eu preciso de um tempo pra mim também, mas quando paro pra ter este tempo não me dá vontade de fazer nada, não quero sorrir, não quero pensar, quero ficar jogada na cama, como se nada importasse, como se eu só estivesse aqui por estar, realmente está tudo bem mudado, tudo bem estranho, mas Deus me faz sorrir, meus amigos levantam meu astral e eu prometo pra mim mesma que eu vou enfrentar tudo de cabeça erguida, mesmo que seja difícil, mesmo que pese, eu vou tentar sorrir, eu vou cuidar de mim, vou viver mais pra mim, eu vou ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário