22 dezembro 2012

Parabéns pra mim, aêee lol

| |
Senhor, obrigada por mais um dia de vida, obrigada por não ter me deixado, obrigada por ouvir minhas orações, obrigada por segurar em minha mão, entender meus momentos de tensão, fazer parte de minhas alegrias, e proteger-me em minhas derrotas, tristezas... Me perdoe por não ser perfeita, me perdoe por não agradecer à cada momento pelo Senhor estar comigo, me perdoe por nem sempre Orar, me perdoe por reclamar de ''barriga cheia'', me perdoe por nem sempre deixar que o Senhor escute a minha voz, me perdoe, e por favor, continue comigo, me dando forças, alegrias, tristezas... coloque pesos em minha cruz que me fortaleçam, derrame sua bênção sobre mim mais uma vez, por favor... Eu te amo, e só tenho de agradecer por estar aqui mais um ano, podendo agradecer-te, pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família maravilhosa, pelos meus amigos, por tudo, obrigada mesmo...
E hoje, é o que todos chamam de passagem para a verdadeira adolescência quase adulta, é o momento de realmente olhar pra frente, seguir novos passos e crescer, é a passagem de uma menina para uma grande mulher, e eu lutarei para ser o melhor que eu puder, de verdade... À partir de hoje os dias mudam, os tempos são outros e eu quero mudar, eu vou mudar, porque a vida continua e eu vou seguir com ela, como uma pessoa melhor, uma criança mulher... Senhor, obrigada! s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário