19 janeiro 2013

I want...

| |
Poste chegando atrasado, mas chegou...

Sabe quando você quer mudar completamente? Mudar tudo em você e até algumas pessoas que na sua vida habitam? É, os dias estão passando e está tudo cada vez mais difícil, mas acredito que Deus irá me ajudar cada vez mais, é ele que me mantém em pé, que me mantém firme, aliás, sem Ti Senhor, eu nada sou!
Vocês aqui sempre me acompanhando, me dando força, obrigada viu? Vocês são umas graças e eu só tenho de agradecer a compreensão de vocês, agradecer pelo blog estar crescendo cada dia mais, e eu sei que uma hora tudo isso vai passar, e eu vou agradecer ainda mais... Vamos viver sem medo, aliás, estamos só de passagem nessa vida, deixe que falem, que julguem, e não se doam por essas coisas banais não, um dia tudo isso aqui acaba e teremos o descaço merecido, certo?

Bom meninas, mais uma vez obrigada por tudo e bola pra frente ;)

- Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário