11 janeiro 2013

Costumizando shorts.

| |
Boa noite meninas, e aí, como é que vocês estão? Eu estou bem. 
Post um pouquinho atrasado mas é porque realmente não deu para postar antes... Hoje vim trazer pra vocês uma tendência que está super em alta, são os Shorts Detonados

Vocês aprenderão a fazer em menos de 10 minutos, é super fácil e vale à pena não é mesmo? Afinal, com esse calor todo, nada melhor do que entrar na moda sem gastar nada...


Bom meninas, este é o vídeo e espero que gostem! Fica à critério de vocês adicionar detalhes. Se fizerem tirem fotos e me avisem para eu poder ver, usem e abusem nesta época maravilhosa ;)

Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Eu queria fazer um, acho super bonito e original mas acredita que eu não tenho shorts jeans velho? Eu só estou com os estampados
    E estou seguindo aqui
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir