02 janeiro 2013

To 2013...

| |
Buenas *-* Como vocês estão gatinhas? Eu estou bem :)



Bom, estamos aí, começando mais um ano, e este ano eu vou mais é ser feliz, não vou fazer promessas que eu não consiga cumprir, vou me esforçar pra me ver de bem com a vida, de bem com as pessoas, de bem comigo mesma. Não vou ficar nessa de "Vou parar de beber refrigerante em troca de...", pra que isso? Vou é segurar nas mãos de Deus e correr atrás do que me faça bem, do que me faça feliz, é assim que eu quero viver este ano, aliás, é assim que eu quero viver daqui pra frente, chega de discutir com a vida e tentar ser quem eu não sou, eu vou ser eu, eu vou ser feliz como eu acho que eu devo ser, eu vou cometer erros sim, mas é com eles que eu vou aprender, eu vou chorar, mas eu vou saber sorrir, eu vou cair, mas eu vou conseguir levantar, e jamais me esquecerei de quem está lá em cima olhando por mim, jamais!
Então vamos ser feliz, e deixe que falem, além de Deus, só você sabe quem você é, deixe dizer, não dê importância pro que falam, só você pode se alto julgar, e só você pode se impedir de ser feliz! Para 2013, muito amor, paz, felicidade e além de tudo, muito Deus do nosso lado!



Adios s2

Um comentário:

  1. É isso aí lêh, que Deus no guie. sz' 2013 é o nosso ano o/

    bejos *-*

    - AF

    ResponderExcluir