17 março 2013

He..

| |
Boa noite meninos e meninas, como vocês estão? Estou super bem!
Queria agradecer à cada um de vocês por estarem curtindo nossa recente página do facebook, que está aumentando e que aumente ainda mais, e muito mais, agradecer à cada um por estar sempre ligado, e vi uns comentários de que quando não me encontram aqui vão direto lá pois sabem que eu posto, no meu twitter pessoal me pediram pra que eu fizesse um twitter em nome do blog e pretendo mesmo em breve fazer, e mais um agradecimento aos meninos que agora vejo que vêem me acompanhando, aliás na page do facebook, os meninos estão começando à ganhar das meninas nas curtidas, coisa que eu nunca imaginei que aconteceria, rs Mas obrigada mesmo galera, por estarem me acompanhando, parece que estou fazendo algo bom, que vocês estão gostando, e só preciso me ajeitar em questão dos horários, porque eu acabo não tendo tempo e posto só mesmo quando sobra um tempo, mas prometo que isso vai mudar, só preciso de um pouco de tempo, já prometi isso algumas vezes, mas isso vai mudar, afinal, estou sempre avisando na page os novos posts daqui, não só na page mas também em algumas das minhas redes sociais pessoais, já que não tenho outras redes para o blog fora o facebook, então continuem ligados e no final do post coloco os links de onde sempre estarei avisando! Bom, depois de todo este discurso, vou finalmente chegar ao assunto do post, David Correy...
Acabei de assistir uma entrevista, quase que um documentário dele, no Domingo Espetacular, contando um pouca da sua vida, a mãe verdadeira de Correy é Brasileira, que engravidou aos 13 anos e mal sabia o que era isso, sem condições de criá-lo, o entregou à adoção logo que nasceu. Correy foi adotado por uma família americana e criado na cidade de Annapolis, hoje aos seus 27 anos resolveu encontrar sua mãe biológica. 
A família adotiva de Correy nunca escondeu dele sua verdadeira origem, e foi graças ao programa The X-Factor que o cantor pode seguir carreira, e graças também a um jornalista brasileiro muito antenado que descobriu esta história e seguiu em frente... Correy teve contatos com a mãe biológica durante 4 meses antes de encontrá-la, e disse que não demorou muito à achá-la, por conta dos jornalistas, e tudo mais.
Correy não via a hora de reencontrar sua mãe, e quando à encontrou, a emoção foi grande, ou melhor, foi enorme, principalmente para a mãe, que disse ''Se coube espaço no coração pra uma mãe, cabe pra mais uma'', Correy foi recebido por fãs, jornalistas, até mesmo em casa, com toda sua família brasileira.. Duas horas após estar com o filho, Luciene Correia já estava cheia de ciúmes do filho, que tatuou uma mão com a bandeira do Basil nas costas, e prometeu nunca mais perder contato com a mãe, dizendo ''Eu também sou brasileiro."
Seu nome verdadeiro é: Ricardo Correia de Lima, nascido em 08/10/1985, na maternidade Bandeira Filho, Recife, mora em Annapolis, Maryland, E.U.A, foi adotado em 12/08/1986, seus pais adotivos se chamam Carolyn May e Stanley Lee, sua mãe biológica Luciene Correia de Lime, e atualmente é cantor.

Galera, quando vi essa entrevista, simplesmente me apaixonei pela história de vida desse cara, uma vida não tão fácil, mas que teve uma recompensa enorme e merecida, me apaixonei também pela sua voz, seu jeito, seu sorriso sincero, e sua garra para ir atrás da mãe, pois com a fama que está fazendo, podia simplesmente continuar sua vida, sem ao menos lembrar que é adotado, mas não, ele foi, ou melhor, ele veio atrás de Luciene, que se desculpou por não ter tido condições de criá-lo e ele com toda sua humildade e carinho, disse que não precisava se desculpar, e que era muito grato por tudo! Isso me emocionou bastante, me fez conhecer um pouco da história de um cara que mudou a sua história, a sua rotina para ir atrás de um sonho, compôs uma música à sua mãe sem ao menos conhecê-la e isso foi o que mais me orgulhou e com todo meu coração eu digo que o adorei, e que aqui nasce uma nova fã, David Correy 

Fiquem ligados:

Acima estão os links de onde sempre os manterei informados sobre os posts do blog e o 'youtube' é um vídeo dele, sua primeira apresentação no The X-Factor, em 2012, cantando a música em homenagem a Luciene, sua mãe biológica!

Obrigada mais uma vez por tudo galera e grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário