29 março 2013

Jesus ♥

| |
Hoje eu queria agradecer não só a Deus que me deu este irmão maravilhoso, mas também ao meu querido Jesus Cristo, afinal, hoje o dia é dele, o dia que Ele deu sua vida para salvar a minha, a nossa! Obrigada Senhor, não há palavras que descrevam a felicidade que existe dentro de mim, em saber que há um alguém que jamais se esquecerá de mim, um alguém que olhará por mim sempre, obrigada! Me perdoe pelas vezes que eu falhei, e não consegui enxergar que o Senhor estava ali do meu lado, só esperando que eu deixasse você agir em mim, em minha vida, me perdoe e continue por favor me abençoando, a mim e à todos, abençoe, derrame sua benção sobre nós e cuide de nós, é tudo o que eu te peço, e Senhor eu te amo, com todo meu corpo, toda minha alma, todas minhas forças, todo meu coração, eu te amo! Obrigada Senhor, obrigada! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário