17 junho 2013

PROTESTO CONTRA TARIFAS

| |

Parece que finalmente nosso Brasil está acordando, eu sinceramente nunca imaginei que viveria para presenciar algo assim, e vamos combinar? Eu estou adorando! Você também?
É incrível poder ver que nosso Brasil finalmente está lutando por algo que realmente queremos, e algo que vale à pena lutar, e o principal, contra violência. Sempre tem aqueles mais estressados que acabam saindo um pouco deste ''padrão'' mas são minoria, é ótimo ligar a TV e poder ver cada reportagem, ver que estão todos unidos, sem muita briga, sem armas, apenas reunidos, a fim de uma coisa séria, um direito nosso, eu se pudesse estaria lá junto (risos).


Eu moro no interior de SP, então não estou presenciando muito nada disso, só mesmo por jornal, mas tem uma galera aqui perto, da região mesmo que se reuniu para começar com os protestos também, e eu super apoio! 
Sabemos também que o jornal não mostra tudo, aliás, nem metade, mas se realmente quisermos saber, é só estar de olho em alguns blogs e no youtube que é o que mais está sendo falado.. Sou sim contra "vandalismo", contra brigas, mas se for preciso isso para lutar por um direito nosso, eu apoio mesmo, e já estou apoiando, e espero ver nosso Brasil vencer essa batalha!

Vou deixar aqui um vídeo que eu assisti do Jornal Folha, com uma entrevista da Jornalista que foi atingida no olho pelos policias.


Por um mundo melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário