27 maio 2013

Pra você...

| |
De forma alguma eu poderia deixar de postar algo pro meu moreno né?

Boa noite galera, como sabem, sou santista, com muito orgulho por sinal, e no meio disso tudo, acabei me apaixonando e me tornando fã do time todo, e em especial, do Ney, e não tenho vergonha de admitir isso.
Eu não vou ficar escrevendo aqui, porque se não eu não paro, já escrevi tantas coisas que estou sem palavras, faz 3 dias que só posto coisas dele, as pessoas das minhas redes sociais devem estar cansadas já de ver tanto Neymar, mas eu não me importo, não vou parar! Mas então, não vou escrever uma carta enorme porque se não realmente não paro, só quero desejar sorte ao meu moreno, e dizer que não me importo se ele me conhece ou não, se já o vi pessoalmente ou não, aliás, isso é amor de fã, amar incondicionalmente, independente dele ter te visto ou não, porque ele pode não conhecer você, mas ele sabe que suas fãs existem, e pra mim é isso que importa, tenho fé que um dia realizo este sonho *-*
Vai ser triste sim não ver mais ele em campo com o manto do peixe, mas acredito que ele vai voltar, e eu vou estar esperando, eu, a Vila e todas as fãs, e vai ser uma alegria ver ele com a camisa do Barcelona, conquistando seu sonho de menino, sendo feliz, ver que ele consegui tudo isso com seu esforço, sua garra, e jogar ao lado de outros grandes jogadores. Não vi Pelé, mas vi Neymar, e tenho muito orgulho, eu o amo, e isso não tem explicação, choro com ele, sorrio com ele, grito com ele, xingo com ele, choro por ele, sorrio por ele, grito por ele, xingo por ele, e não tenho vergonha de nada disso, não tenho vergonha de admitir, pois estamos falando do meu Ídolo!
Eu estou aqui de longe, mas vou levar você sempre em meu coração, seu sorriso em meu olhar, e sua ousadia em tudo o que eu for fazer, pois isso me dá coragem, você me dá coragem, e eu não escondo isso de ninguém, meu grande amor, tanto o Santos, quanto você, e isso vai durar pra sempre! Vou te acompanhar durante esses cinco anos no Barça, e depois independente de sua escolha, voltar pra Vila, continuar no Barça, ou qualquer outra decisão, eu vou continuar te acompanhando! "Ah, mas você já vai ter 20 anos." e daí? Eu disse que meu amor vai pra vida todo, não é coisa de adolescente não, é um amor incondicional como eu já disse, e não vai acabar, um amor que vai além da vida, tanto pelo Neymar, quanto pelo Santos, meu coração é por vocês, e vou com vocês aonde vocês forem, "é um orgulho que nem todos podem ter", nasci Santista, nessa caminhada da vida tomei um amor enorme pelo Neymar, e agora meu coração é vocês como já disse, vou merrer Santista, Neymarzete e Beliber, e sem se esquecer da minha família e amigos que me apoiam, me julgam às vezes por ter um amor tanto grande, que dizem doentio, mas não me rebaixam, e também sem me esquecer do meu Deus, que me abençoa, me ilumina, me escuta, não me abandona, e olha meus meninos *-* Obrigada meu Deus, obrigada família, obrigada amigos, obrigada Santos, obrigada Neymar, obrigada meu Justin, vocês são os amores da minha vida!



Página do blog :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário