27 abril 2013

Aqui *-*

| |
A sumida voltou, aêee Desculpa gente, de verdade, é que tá corrido mesmo, escola, casa, curso, não é fácil, mas eu estou aqui.. Como vocês estão? Eu estou bem ok? rs Hoje o post vai ser relacionado ao meu time lindo *-*

É o que veio gravado no meu coração & poucos entendem que está no meu sangue desde que eu nasci, à cada jogo uma lágrima, um sorriso, um pedido, um agradecimento, um grito, um suspiro, um pouco, uma figuinhas, uma alegria, uma emoção, uma derrota, uma vitória, um orgulho, é o meu time!
Muitos dizem que só reconhecemos nosso time quando ele é campeão, mas sinceramente já perdi as contas de quantas vezes fiz declarações por aí, sem nem mesmo saber se meu time estava jogando ou não! Esse ano, parece que tudo isso cresceu, parece que estou realmente sabendo o que é esse amor de torcedora, e estou vendo que isso realmente me faz bem, não perdi um jogo esse ano, largo festas, internet e presto atenção somente no jogo, e a quem diz que sou torcedora pelo fato de ter o Neymar como jogador principal, vamos parando por aí, sou santista desde pequena, e mesmo antes sem entender não deixei de torcer, quando Neymar entrou eu mal conhecia, pra mim era só mais um jogador, esse meu amor por ele cresceu? Muito, mas não torço porque ele joga no meu time, claro que ele é um dos que eu mais gosto, mas amo cada um, e se fosse pra torcer pro jogador e não pelo time todo eu já tinha deixado de ser santista a muito tempo, afinal, quantos jogadores que eu tanto amava já não perdi? Alan, Juan e principalmente o Ganso, são 3 pessoas que eu realmente amava e ainda amo claro, mas não deixei meu time de lado porque eles saíram, e o mesmo vai acontecer com o Neymar, não gosto de pensar que esse dia vai chegar, não quero que ele chegue, quando chegar eu vou chorar, mas vai passar, e meu amor pelo time e pelo Neymar vai continuar sendo o mesmo, e vou continuar sendo santista, uma hora todos os jogadores vão sair, e vão vir outros e outros e outros, e meu amor vai continuar, minha torcida e meu orgulho também, jamais deixarei de ser santista, só Deus sabe o quanto rezo, peço, vibro e torço pelo meu time, e esse, vai ser meu amor sempre, é um amor pra se guardar no fundo do peito!  Santos, meu time, minha vida! s2
Só tenho de agradecer a Deus por poder torcer por um time tão perfeito, por ter todo esse amor, e por Ele iluminar cada um, Obrigada Senhor!  <3

                                                                      Beeeeijo ;*

Página do Blog :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário